Meu primeiro post
Oi! Meu nome é Julia! Eu não sei bem o que falar, então vou falar sobre o meu dia! Hoje teve aula de música, de ciências, inglês, português e espanhol.
Estou no 6° ano e hoje a gente foi para o intervalo 4 minutos mais tarde e subiu no horário normal. Tudo por causa do 7° ano. E aquela mulher chata colocou a culpa em todo mundo. Estou muito brava com ela.
Meu post acaba por aqui. Tchau, Girassóis♡
Comentários
Postar um comentário